Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ter medo de cães #2

por A Framboesa, em 05.10.14

Alguém que não tenha medo de cães, ou que tenha e saiba a resposta . . . Por favor que me explique porque é que toda a gente ( salvo raríssimas exceções ) confunde ter medo de cães com não gostar deles? E é que não é um simples não gostar deles do gênero "ah não gosto de ervilhas não como" não! Não só não gostamos dos ditos como ainda lhes queremos mal! No outro dia uma amiga minha que sabe que tenho medo de cães, estava no computador e chamou-me para ir ver um vídeo, por segundo ela eu não gostar de cães, entretanto eu disse que não queria ver esse vídeo por achar que o cão ia morder alguém, quando ela me disse que era de maus tratos ao cão! Eu tenho medo de cães, não quero que os tratem mal. . .

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

Sofia Margarida a 06.10.2014

Eu amo mesmo muito cães, mas não significa que quando vejo um cão que não conheço que chego perto dele e desato a fazer festas a ele :p Também tenho algum receio... A única diferença é que eu não desisto até conseguir aproximar-me dele.

Tinha uma colega de casa que tinha medo de cães (mas acho que também não gostava muito deles...) mas com o meu querido cocker que é uma paz de alma, consegui que ela deixasse de ter medo dele :) ehehe Muita vez o medo vem de traumas ou pouca convicência (não generalizando)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D