Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Passagem de ano

por A Framboesa, em 31.12.14

Este ano de 2014, trouxe-me várias experiencias novas, como a entrada na universidade que sem dúvida foi o que mais marcou este ano, a chegada á idade adulta (pelo menos legalmente), o baile de finalistas, a experiencia no Student Drive Camp, uma iniciativa do Forum Estudante em que tive o prazer de participar, os novos amigos que fiz e aqueles de quem me aproximei... E também muito importante a minha vinda para esta casa na blogosfera de que tanto gosto, embora ultimamente tenha andado um bocado desleixada. . . Espero que no novo ano isso mude!
Resumindo acho que não me posso queixar!

Happy New Year hd wallpaper 2015.jpg

 

Quero desejar-vos um feliz ano novo, com muitas surpresas boas, com muito amor, felicidade e essas coisas boas todas, que todos os vossos sonhos e desejos se realizem! Não se esqueçam de entrar com o pé direito, com uma pecinha azul a estrear e com as doze passas, que nestas coisas é sempre melhor prevenir!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D