Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sinceridade, sarcasmo e banalidades!
Hoje foi o dia da matricula na Universidade, confesso que ia um bocado reticente, tudo é novo, as pessoas, o espaço (que é só prai umas 10 vezes maior que a escola onde andava), mas também é certo que fiquei bem impressionada, tudo gente 5 estrelas, estivemos na maior parte das vezes em grupos a sermos orientados por alunos mais velhos e todos muito simpáticos, a explicar tudo o que precisamos saber, ate jogos de grupo fizemos para passar o tempo e animar um bocado!
Depois de já termos passado por não sei quantos espaços da Universidade lá chegou á altura de escolher ir ou não ir para a sala de inscrição na praxe, os dois primeiros da fila decidiram não ir, eu decidi ir e á saída da Universidade lá me escreveram na cara... Ao contrário do que aconteceu com as pessoas com que me tinha cruzado anteriormente desta vez não fiquei muito bem impressionada com todos os elementos que exercem a praxe, por exemplo uma rapariga que tinha ido á minha frente estava a rir-se e uma das que exerce a praxe virou-se "Não te rias que não sou dentista", eu sei que isto não é nada comparado com o que se passa em outras Universidades pelo país mas não percebo no que é que a antipatia ajuda no processo de integração... Mas pronto se não gostar das praxes saiu e pronto...
Outra coisa que me está a deixar a pensar é que pelo menos na semana que vem, todos os dias excepto na sexta-feira há praxes marcadas e festas á noite, se não me ponho a pau com tanta oferta ainda me perco...Tenho que me manter focada!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.