Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Colocações

por A Framboesa, em 07.09.14

Ontem foi a minha vez de estar em frente ao computador a fazer refresh até saber se tinha sido colocada em alguma das minhas seis opções. Depois de muito nervosismo e ansiedade, finalmente o resultado : COLOCADA EM FINANÇAS!!! Não era a minha primeira opção nem se quer era o meu sonho, no entanto era uma das que queria muito. Se fiquei feliz? Acho que não podia ter ficado mais! Se estou preparada? Não, mas não tenho outro remédio!
Sei que provavelmente não vai ser fácil a adaptação depois de doze anos na mesma escola, com a mesma turma e onde os professores se preocupam com os alunos, mas também sei que é um degrau que tenho de tentar subir na escada da vida!

Autoria e outros dados (tags, etc)


24 comentários

Imagem de perfil

m-M a 08.09.2014

Parabéns! :D

Vais ver que vai tudo correr bem :)

Beijinho,
Imagem de perfil

A Framboesa a 08.09.2014

Obrigada :D
Espero que tenhas razão!
Beijinhos
Imagem de perfil

Mar Português a 08.09.2014

Muitos parabéns! Vai de coração aberto e vais ver que te adaptas lindamente :)
Imagem de perfil

A Framboesa a 08.09.2014

Obrigada :) Espero que sim :D
Imagem de perfil

Just_Smile a 08.09.2014

PARABÉNS :) Que boa notícia :)
Imagem de perfil

Cherry a 08.09.2014

Parabéns. Boa sorte e que tudo te corra bem :)
Beijinhos,
Cherry
Imagem de perfil

A Framboesa a 08.09.2014

Obrigada! :D Também espero que corra tudo bem :)
Beijinhos
Sem imagem de perfil

lifestylebox a 08.09.2014

Parabéns! Agora é uma questão da adaptação. No inicio sentes falta das pessoas que te habituaste a ver ao longo de 12 anos mas rapidamente conheces novas pessoas e fazes novas amizades.
O ambiente de faculdade é bem diferente do secundário mas não é melhor ou pior...é só diferente mesmo ;)
Imagem de perfil

A Framboesa a 08.09.2014

Obrigada ! :) Pois, então eu que me pego muito ás pessoas...
Diferente em que aspetos?
Sem imagem de perfil

lifestylebox a 08.09.2014

A diferença a que me refiro vai também depender muito da faculade para que fores. Mas a maior diferença que penso que vai notar é a maturidade das pessoas, ao contrario do secundario não tens que levar todos os dias com os miúdos do 11º 12º ano e para além disso o ambiente é na minha opinião mais sério (talvez porque as pessoas estão a investir mais dinheiro do que no secundário e acabam por levar as coisas mais a sério) os professores também são diferentes há uns melhores que outros mas são algumas vezes menos "acessíveis" que os do secundário.
Eu por exemplo, estou a acabar o curso de Eng. Civil e noto uma maior seriedade na faculdade e em tempos de teste e exames o ambiente fica mais pesado. Os professores alguns são muito acessíveis mas outros só os vez nas aulas mesmo e mal entram em contacto. Depende muito da faculdade, há umas em que o ambiente é mais leve por isso é relativo :)
Vás para onde fores é certo que vais conhecer novas pessoas e criar novas amizades que vão tornar todo o percurso mais fácil !
Imagem de perfil

A Framboesa a 08.09.2014

No que toca aos professores vou notar muita a diferença de certeza...
Sem imagem de perfil

lifestylebox a 08.09.2014

Vai correr tudo bem ;)
Imagem de perfil

a_francesinha a 08.09.2014

parabéns! Vais ver que tudo vai correr bem! e o nervosismo é normal :D
Imagem de perfil

A Framboesa a 09.09.2014

Obrigada :) Espero que sim :D
Imagem de perfil

BataeBatom a 08.09.2014

Parabéns! Boa sorte nesta nova etapa! :)
Vais ver que te adaptas bem. Terás a oportunidade de crescer em vários aspetos ;)

É normal que te sintas um pouco ansiosa e estranhes tantas novidades, inicialmente, mas vais estar rodeada de colegas na mesma situação que tu e rapidamente crias amizades. ;)
Imagem de perfil

A Framboesa a 09.09.2014

Obrigada :D O que vale é que não devo ser a única a não conhecer ninguém da turma ...
Imagem de perfil

Ana a 09.09.2014

Muitos Parabéns! Vais ver que corre tudo bem :) No princípio existem sempre receios, também eu os tive no meu ano, mas com o tempo começas a conhecer as pessoas e a habituar-te à nova rotina. Boa sorte neste novo percurso!
Imagem de perfil

A Framboesa a 09.09.2014

Obrigada :D Espero que corra bem e que me adapte :)
Imagem de perfil

mafalda a 10.09.2014

Muitos parabéns também para ti :) Que a sorte te acompanhe (às duas!) ;)
Imagem de perfil

A Framboesa a 10.09.2014

Obrigada :D Espero que sim :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D