Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O primeiro episódio de Jardins Poribidos

por A Framboesa, em 08.09.14

Não isto não se vai tornar num blog sobre novelas!
Não me lembro de como foi á 14 anos atrás, nem sei se vi a novela, mas já revi o primeiro e último episódio para não ver a sequela sem nenhuma bagagem. Quanto á estreia, adorei, gostei de tudo, achei interessante mostrarem um pouco mais do mundo dos médicos, enfermeiros... achei graça ao casal da Ludovina e do Aniceto, acho também que está muito bem retratada a juventude de hoje, gostei ainda da família Ávila e fiquei com uma duvida o que é feito dos pais da Teresa?
E vocês, assistiram? Gostaram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

Sofia Margarida a 09.09.2014

Sim eu gostei :) e achei particularmente engraçado passar do beijo do escorpião para os jardins proibidos e depois voltarem ao beijo do escorpião :P
Imagem de perfil

A Framboesa a 09.09.2014

Sim, também gostei dessa ideia :)
Imagem de perfil

Daniela S. a 09.09.2014

Olha eu não gostei... Sou das que viu a novela há uns anos atrás e estava muito bem assim. Ver a Teresa e o Vasco logo com problemas no casamento foi como dar uma facada na minha infância. Mas nos restantes aspectos até está uma boa sequela. Só espero bem que aqueles dois fiquem juntos!

Beijinhos (:
Imagem de perfil

A Framboesa a 09.09.2014

Eu também fiquei com um nadinha de vontade de que a Teresa e o Vasco ficassem juntos, mas não sei se é isso que vai acontecer :)
Beijinhos :)
Imagem de perfil

Xana Ribeiro a 09.09.2014

Concordo contigo... o Aniceto é cá um "Cromo"

mas confesso que o que mais me cativou foi o inicio de "love story" entre o belo espanhol e a Mónica - Deus como ele é belo -
Imagem de perfil

A Framboesa a 09.09.2014

Quanto ao espanhol lá giro ele é ! :D ahah Quanto ao romance entre os dois acho que faz recordar um bocado o tempo dos Morangos com Açucar :)
Imagem de perfil

Xana Ribeiro a 10.09.2014

Talvez... mas confesso que gostei bastante.
Imagem de perfil
Eu ainda não vi nenhum episódio dos novos "Jardins Proibidos", mas na primeira novela, o Vasco e a Teresa não eram primos!?
Imagem de perfil

A Framboesa a 10.09.2014

Sim, eram e ainda são mas mesmo assim casaram :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D