Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Desafio: Liebster award #2

por A Framboesa, em 26.10.14

Antes de começar a responder às questões, quero agradecer à Mafalda M. por me ter nomeado para o desafio das 11 questões do Liebster Award perguntas. Obrigada!

 

 

Regras do desafio:

  • responder a todas as perguntas que foram sugeridasreferir o link do blog que nomeou
  • nomear entre 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores
  • não nomear quem nomeou
  • obrigatório informar os blogs da nomeação
  • fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)

 

Perguntas e Respostas:

1 - Um livro que leste e gostaste

"Um mar de rosas" de Nora Roberts

 

2 - Um objeto que não dispensas no teu dia-a-dia

Telemóvel

 

3 - Um programa/série que vês com frequência

Agora só as novelas da tvi, nunca fui muito de ver séries estrangeiras, como a maioria das pessoas hoje em dia. . .

 

4 - Uma marca que aprecias

Garnier

 

5 - O que achas da blogger que te nomeou?

Não é das que melhor conheço, mas acho-a simpática

 

6 - Gostas do seu blog?

Sim, aliás por isso é que a sigo!

 

7 - Uma caraterística que gostas nas pessoas

Sentido de humor e ironia!

 

8 - Uma caraterística que não suportas nas pessoas

Falsidade, faz-me um bocado confusão as pessoas que conseguem mentir demasiado bem . . .

 

9 - O que te faz perder a cabeça?

Fazerem-me muitas perguntas logo de manhã. . . 

 

10 - Fazes colecção? Se sim, de quê? Se não fazes gostarias de fazer alguma?

Não, não faço, mas já fiz de canetas, no entanto acho que a minha mãe diria que coleciono malas!

 

11 - Um sonho que querias ver realizado um dia

O de ter muitos seguidores!

 

Os meus nomeados são:

Sofia Margarida

O que se ama

Just_Smile

escorpiao-com-dor

casinhadecha

m-M

vinteequatro

Cherry

Uma Família Dramática

Ana S.

Chá das Duas com Mel e Limão

 

As perguntinhas são:
1 - Qual é o teu blog preferido? Porquê?

2 - Se te pedisse para descreveres o meu blog numa palavra o que dirias?

3 - O que achas que leva as pessoas a querem voltar ao teu blog?

4 - Se fosse para uma ilha deserta qual era o objeto que não podia faltar? Porquê?

5 - Existe alguma coisa que queiras fazer mas que estejas sempre a adiar? Se sim, o quê?

6 - Qual o teu produto favorito?

7 - Se podesses conhecer algum famoso qual escolhias? Porquê?

8 - O filme da tua vida

9 - O que mais te irrita nas pessoas? O que mais adoras?

10 - Prato preferido

11 - Aplicação (telemóvel, tablet) preferida

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

Sofia Margarida a 27.10.2014

Obrigada pela nomeação :D Gostei de ler as resposta... ehehe
Sem imagem de perfil

Mafalda M. a 27.10.2014

Não me tinhas feito link do meu blog, por isso não recebi nenhuma reacção!

Boas respostas! Bjs!
Imagem de perfil

A Framboesa a 28.10.2014

Fiz sim :o logo la em cima onde diz Mafalda M. :o
Obrigada! Bjnhs
Sem imagem de perfil

Mafalda M. a 28.10.2014

Sim, mas foi no meu perfil, não no blog, daí não ter recebido uma reacção/link alusivo ao meu blog.
Imagem de perfil

A Framboesa a 31.10.2014

Então como é que eu deveria ter feito? É que antes (no antigo sapo) fazia sempre desta maneira e funcionava, no entanto acho que desta vez as minhas nomeadas não receberam a reação s:
Imagem de perfil

a_francesinha a 27.10.2014

Não sei porqué mas não apareceu nenhuma reacção, mas obrigada pela nomeação :D E gostei das respostas!
é verdade que varias perguntas logo pela manhã irrita bastante hahaha
Imagem de perfil

A Framboesa a 28.10.2014

Também nao sei porque :o de nada :) Obrigada :D
Alguém que me compreende :b

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D