Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Atendimento!

por A Framboesa, em 23.11.14

Já tenho ido a este estabelecimento algumas vezes, claro que não vou dizer que se chama bom bocado! 

Até hoje não tinha nada a declarar, até que depois de dar uma volta no Continente decidimos ir á ilha comer, deparamo-nos logo com uma fila enorme, mas a nossa fome não nos deixou arredar pé. Até aqui tudo normal, que a um domingo á tarde não se pode esperar muito mais! O pior é quando nos começamos a aproximar do balcão para fazer o pedido e constatá-mos a falta de agrado das raparigas que lá estavam a servir, bem, se calhar, se eu tivesse de trabalhar a um domingo á tarde também não o faria com o mesmo entusiasmo de quem está a assistir a um concerto da Madonna! Porém, o nosso apetite começou logo a crescer vertiginosamente, quando vimos a empregada a servir uma torrada queimada e outra a aquecer leite numa recipiente já sujo, já para não falar no caos que parecia ter aparecido ali para não mais sair. . .

Um ano mais tarde, já depois de termos criado raízes no primeiro lugar da fila, acabámos por vir embora sem comer nada. . . Vá-se lá perceber porquê. . .  

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De a_francesinha a 24.11.2014 às 20:16

Eu acho que o facto de trabalhar num domingo a tarde não é assim tão mau ...São pagas mais que o normal, e se não for todos os domingos nem um horário mau, porque não ? sobretudo que se elas ficarem mal dispostas por isso, o dia custara ainda mais...E isso não significa que por trabalhar num domingo têm direito de mal servir, sobretudo que se fossem elas as clientes, não estariam nada contentes. Enfim....Eu pessoalmente nunca fui ai comer, então não sei, mas talvez já não seja as mesmas empregadas :b
Imagem de perfil

De A Framboesa a 22.12.2014 às 15:06

Sim eu tambem nao acho que seja desculpa para um mau atendimento. . . Sem duvida uma má experiência

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D